quarta-feira, 4 de julho de 2012

Dia # 3









  Bem hoje foi um dia em grande , não parámos de dar voltas e voltas! Logo de manhã fomos ver as condições na praia do Pópulo , que até tinha umas ondinhas, mas os sets demoravam muito para entrar , pelo que preferimos não surfar e subir a bordo dos nossos Nissan para ir conhecer a Ferraria onde nos tinham dito que podíamos dar uns mergulhinhos em água quente a mais de 30 graus!... Era mesmo verdade e foi o máximo entrar naquela piscina natural rodeada de uma paisagem inacreditável.
  Ainda fomos espreitar a Lagoa das Sete Cidades, só que o nevoeiro era tanto que só vimos mesmo... nuvens! Finalmente chegou a hora de comer umas sandes na praia e logo de seguida para dentro de água na Praia de Santa Bárbara, onde surfámos ondas um pouco mais pequenas que nos dias anteriores mas ainda assim divertidas e óptimas para treinar umas manobras...
 Amanhã? Amanhã temos encontro marcado com as baleias!

Texto: Teresa Bonvalot
Fotografias: Ricardo Bravo / Roxy

2 comentários:

  1. Olá Teresa! Escreves muito bem, gostei de ler!! Quando estive em S. Miguel tentei ver a Lagoa das Sete Cidades e só à 3ª é que consegui :-). Não desistas! Estou a gostar de acompanhar esta viagem das Roxy Girls. Boas fotografias tuas a surfar!!! Divirtam-se beijinhos a todas!!
    Tia F.

    ResponderEliminar
  2. Que viagem de sonho!! Aproveitam sortudas. Parabéns ao fotografo que nos dá imagens lindíssimas.

    ResponderEliminar