sábado, 7 de julho de 2012

Dia # 6










  Está quase acabar ... Hoje, como todos os dias, fomos logo de manhã ver se dava para surfar, mas estava muito vento e a maré muito vazia. Por isso, fizemos mais uma tentativa para ver a Lagoa das Sete Cidades, mas nada feito – o nevoeiro era tanto que a única solução foi mesmo ir até lá abaixo e ver a lagoa de perto e por baixo das nuvens! Com sorte à terceira conseguimos.
  Entretanto já era quase hora de almoçar,  mas demorámos imenso tempo da Lagoa até à praia por dois motivos: Primeiro a Carlota esqueceu-se que os carros precisam de gasóleo e para andar e quando demos por isso já estávamos na reserva e longe de qualquer posto de combustível. Solução? Ir bem devagaaar até encontrarmos uma bomba de gasolina. Segundo, o Ricardo Bravo, nosso fotógrafo de serviço e guia improvisado sempre que o Jacome Correia, não está connosco, fez questão de nos levar por um caminho mais longo mas com uma vista espectacular em que ninguém reparou...Quando finalmente chegámos, foi só o tempo de comer umas sandes, pensar na vida e saltar para dentro de água. Apesar de não estar tão bom como nos outros dias, ainda deu para fazer umas ondas.. Ao final da tarde fomos ao centro de Ponta Delgada comer um gelado  e havia um cortejo com bois e carroças enfeitadas, muito engraçado!
  Bem é já amanha que vamos ter de fazer as malas e voltar para casa, mas ainda vai dar tempo para mais um bocadinho de turismo e surf...

Texto: Carina Duarte
Fotos: Ricardo Bravo / Roxy

Sem comentários:

Enviar um comentário